Casa é invadida por bandidos e homem é morto com tiro no peito em Bom Jardim Segundo informações da Polícia Civil, uma mulher de 57 anos, que também estava na casa, foi amarrada com fita adesiva

Segundo informações da Polícia Civil, uma mulher de 57 anos, que também estava na casa, foi amarrada com fita adesiva

Fotos: Vinnícus Cremonez -SF Notícias

Um homem, de 59 anos, foi assassinado com um tiro no peito durante uma tentativa de assalto no começo da tarde desta terça-feira (02/07) em Bom Jardim. O crime aconteceu em uma residência localizada na localidade conhecida como Ponte de Ferro, na zona rural, às margens da RJ-146, após a entrada de São José. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher da vítima, de 57 anos, chegou a ser amarrada com fita adesiva.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, dois homens – sendo um deles armado – invadiram a residência da vítima e se depararam com uma mulher, que foi amarrada com uma fita adesiva. Em um determinado momento ela começou a gritar pelo marido que estava do lado de fora da casa, e quando ele entrou no imóvel, foi alvejado com um tiro no peito, disparo feito por um dos criminosos.

A Polícia Civil informou ainda que o senhor não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Os bandidos fugiram sem levar nada e abandonaram a arma usada, um revólver de caibre 38. Após a perícia o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado e segue sendo investigado pela 158ª Delegacia Legal de Bom Jardim.


Mais do SFn