Casal de Cordeiro fica ferido em acidente em Bom Jardim; Bombeiros precisaram cortar parte do teto do carro para retirar vítimas Idosos foram encaminhados para o hospital de Bom Jardim

Idosos foram encaminhados para o hospital de Bom Jardim

Imagens: reprodução Blitz News Maicon Queiroz

Um casal de idosos ficou ferido em um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (06/06) em Bom Jardim, na Região Serrana do Rio. O carro em que as vítimas estavam capotou na RJ-116 e foi parar em uma estrada vicinal, a estrada de Barra de Santa Tereza.  As vítimas são moradoras de Cordeiro.

O motorista do carro, de 69 anos, sofreu uma fratura no braço esquerdo. Já a esposa dele, de 66 anos, teve escoriações pelo corpo. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros do município e encaminhados para a o hospital Santa Casa de Bom Jardim. A unidade hospitalar informou que não divulga informações sobre seus pacientes.

O acidente aconteceu por volta de 13h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, durante a capotagem e a queda, o carro sofreu um afundamento do teto, e para retirar as vítimas, foi preciso cortar parte do teto do veículo.


Mais do SFn