terça-feira , 19 setembro 2017

Casal de idosos morre após ser atropelado por carro em praça, no Sul do Rio Veículo era conduzido por uma jovem de 19 anos; Ela estava aprendendo a dirigir com o namorado no momento do acidente

Veículo era conduzido por uma jovem de 19 anos; Ela estava aprendendo a dirigir com o namorado no momento do acidente

Fotos: Reprodução

Um casal de idosos morreu após ser atropelado por um carro em uma praça. O caso aconteceu na noite desta quarta (09/08), em Volta Redonda, no Sul do Rio.

O veículo que atingiu os idosos de 61 e 71 anos, era dirigido por uma jovem de 19 anos que não possui habilitação. Ela estava aprendendo a dirigir com o namorado quando perdeu o controle e invadiu a praça, atingindo as vítimas.

O homem, identificado como Sebastião Avelino da Silva, de 61 anos, morreu no local. Já Geralda Fernandes chegou a ser socorrida para o Hospital São João Batista, mas não resistiu.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O rapaz e a jovem se apresentaram na 93ª Delegacia. Ela responderá em liberdade por homicídio culposo. O dono do carro foi autuado por  “entrega temerária”, por deixar uma pessoa não habilitada dirigir.


Mais do SFn

SFn