terça-feira , 14 agosto 2018

Casal de jovens é preso transportando droga de Cantagalo para Cordeiro Acusados foram abordados no bairro Triângulo, em Cantagalo

Acusados foram abordados no bairro Triângulo, em Cantagalo

Fotos: SF Notícias / PM

Um casal de jovens foi preso por tráfico e associação ao tráfico ao serem flagrados transportando droga de Cantagalo para Cordeiro. Eles foram abordados no começo da noite desta quinta-feira (01/02) no bairro Triângulo, no acesso para o bairro São Pedro.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais do Patamo de Cordeiro realizavam um patrulhamento de rotina quando os PMs suspeitaram da atitude dos acusados. Ao serem abordados, eles negaram que estariam com qualquer material entorpecente.

O casal foi encaminhado para a delegacia, onde a jovem, identificada apenas como L. V. A. P., de 18 anos, acabou entregando aos PMs um sacolé de pó branco e informou que estaria transportando o material para um homem na cidade de Cordeiro.

Ela contou ainda que havia recebido R$20,00 para comprar a droga e R$10,00 para fazer o transporte. Ela e o rapaz identificado como J. P. T.V., de 21 anos, foram autuados por tráfico e associação ao tráfico.


Mais do SFn