Casal de Santa Catarina morre em acidente na BR 101 em Campos

qdfghjuiuo
Fotos: leitores

Duas pessoas morreram em mais um acidente registrado nesse início de feriadão nas estradas da região. Dessa vez o acidente aconteceu na BR 101, altura do km 71, em Ururaí, em Campos.

As vítimas estavam em um carro, modelo Etios de cor vermelha, wqertyuioquando o motorista do mesmo teria invadido a pista contrária colidindo frontalmente com um micro-ônibus da Auto Viação Esperança, que levava um grupo de bombeiros para um curso no Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal identificado como Diego Venturini da Costa, de 31 anos, e Josiane Costa Brito, 29 anos, saíram de Santa Catarina e seguiam para Vila Velha/ES. Além deles, uma jovem identificada como Aline Rossoni Brito, de 24 anos, também estava no veículo. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado.

A polícia suspeita que Diego tenha dormido ao volante.Ainda de acordo com a PRF, foram encontrados latas de energético dentro do veículo, e Aline teria sido arremessada para fora do carro, pois estava sem o cinto de segurança. No micro-ônibus, ninguém sofreu ferimentos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress