sexta-feira , 22 novembro 2019

Casal detido após furto no Centro de São Fidélis; mulher estava com maconha nas partes íntimas Casal estava com um celular que havia sido furtado momentos antes no Centro da cidade

Casal estava com um celular que havia sido furtado momentos antes no Centro da cidade

Foto: PM

Um homem, de 37 anos, e uma mulher, de 29 anos, foram detidos após policiais militares terem encontrado com eles um celular que tinha sido furtado no Centro de São Fidélis. O caso aconteceu na tarde deste sábado (17/08), e durante a ocorrência os militares também encontraram duas buchas de maconha nas partes íntimas da mulher. Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, a 4ª Companhia do município foi acionada para uma ocorrência de furto de celular na área central.

Com as características dos suspeitos os policiais começaram a fazer buscas pela cidade e conseguiram abordar um veículo na Rua Duque de Caxias, próximo de um posto de combustíveis na Gamboa. Com o casal que estava no carro os militares encontraram o celular da vítima. Já na delegacia, durante registro de ocorrência, a mulher que estava no veículo foi revistada por uma policial feminina, que encontrou duas buchas de maconha nas partes íntimas da mulher. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus, em Campos.

Mais do SFn