terça-feira , 16 julho 2019

Casal é amarrado e carro roubado na RJ-224; vítimas foram encontradas pela PM pedindo socorro Segundo a PM, o casal teve o carro roubado por volta das 19h da noite de ontem (15), mas as vítimas só foram encontradas por volta das 2h desta terça-feira, na localidade da Matinha

Segundo a PM, o casal teve o carro roubado por volta das 19h da noite de ontem (15), mas as vítimas só foram encontradas por volta das 2h desta terça-feira, na localidade da Matinha

Policiais militares resgataram um casal que estava amarrado e gritava por socorro às margens da RJ-224. Eles foram rendidos por três homens que roubaram o carro do casal. O caso aconteceu entre Campos e São Francisco de Itabapoana.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal teve o carro roubado por volta das 19h da noite de ontem (15), mas as vítimas só foram encontradas por uma guarnição por volta das 2h desta terça-feira (16), na localidade da Matinha.

Os bandidos fugiram levando um Corolla der cor cinza e placa KZC 4895. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus, em Campos.


Mais do SFn