quinta-feira , 5 dezembro 2019
Foto: reprodução TV Nova

Casal é assassinado a tiros dentro de carro em Nova Friburgo Três pessoas foram mortas a tiros nesta semana no município

Três pessoas foram mortas a tiros nesta semana no município

Fotos: redes sociais

Um casal foi assassinado a tiros dentro de um carro no final da tarde desta quinta-feira (03/10) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O crime aconteceu na Rua Sabrina Abreu Aguilera, no bairro Granja Spinelii. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local, um homem identificado como R.O.V., de  50 anos, que estava no banco do motorista, já estava sem vida. Ele foi alvejado na cabeça e tórax.

Já a mulher, identificada como N.S.B., de 63 anos, ainda estava com vida quando os militares chegaram ao local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ela chegou a ser levada para a ambulância, mas não resistiu aos ferimentos. Ela foi atingida na cabeça. Ainda de acordo com o 11º BPM, no local foram encontrados quatro estojos de pistola cal.40. Para os PMs, os moradores contaram que o autor dos disparos estava em um carro, modelo UNO WAY de cor preta. Os corpos foram removidos para o IML. Com as mortes desta quinta, chega a três o número de pessoas assassinadas nesta semana em Nova Friburgo. Na noite da última terça-feira (01/10), um homem identificado como Júlio Oliveira, de 31 anos, foi assassinado a tiros no bairro Santa Bernadete.

Mais do SFn