quarta-feira , 22 novembro 2017

Casal e bebê ficam feridos após sofrerem queda de moto na zona rural de São Fidélis Pai da criança estava pilotando quando teria perdido o controle ao tentar desviar de um carro

Pai da criança estava pilotando quando teria perdido o controle ao tentar desviar de um carro

Fotos: Arquivo

Um casal e sua filha de apenas oito meses ficaram feridos após sofrerem uma queda de moto por volta das 16h da tarde deste domingo (22/01) na localidade de Santa Catarina, zona rural de São Fidélis.

Segundo informações da Polícia Militar, D. M. M., de 24 anos, pilotava sua moto uma Honda Broz vermelha, quando ao tentar desviar de um carro, teria perdido o controle e sofrido a queda.

Ele e sua esposa, identificada como N. I. de O. A., de 21 anos, sofreram escoriações pelo corpo e a bebê, E. M., teria batido a cabeça. Eles foram socorridos pelo motorista do veículo, que fugiu após deixá-los no Hospital Armando Vidal.

A unidade informou que o pai foi liberado e a criança e a mãe seguem em observação. O jovem não possuía carteira de habilitação nem o documento da moto, que não foi encontrada pela PM. O acidente foi registrado na 141ª Delegacia da cidade.


Mais do SFn