Casal é detido após PM encontrar drogas e material do tráfico em terreno baldio, em Pádua Homem foi autuado por tráfico. Já a companheira, por resistência e desacato

Homem foi autuado por tráfico. Já a companheira, por resistência e desacato

Policiais militares de Santo Antônio de Pádua apreenderam drogas e material usado pelo tráfico nesta segunda-feira (09/07). Um casal foi detido e encaminhado para a 136ª Delegacia Legal do município. O caso aconteceu no bairro Cehab, onde os PMs foram verificar denúncias de que um homem estaria com drogas em uma residência.

De acordo com informações da Polícia Militar, nada de ilícito foi encontrado na residência. Porém, em um terreno que fica na frente do imóvel, os PMs encontraram 150 papelotes de cocaína, 57 pinos de cocaína, um tablete de maconha, dois aparelhos de celular, uma balança de precisão e R$306,80 em espécie.

O suspeito, identificado como W.R.O. foi detido em flagrante, mas durante a ocorrência, a companheira do acusado, segundo a PM, teria se alterado com os PMs. Ela também foi detida por resistência e desacato.


Mais do SFn