Casal é detido por tráfico de drogas em São Fidélis PMs encontraram maconha, dinheiro e outros materiais no quarto do casal

PMs encontraram maconha, dinheiro e outros materiais no quarto do casal

Fotos: SF Notícias

Um casal foi detido por envolvimento com o tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (17/03) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Segundo informações do sargento Junior e do cabo Côrtes do setor “Papa” da 4ª Companhia, a guarnição foi até uma residência no bairro Chatuba após denúncias de que um homem estaria traficando. O acusado não foi encontrado em casa, mas com autorização de sua mãe, os policiais entraram no imóvel e fizeram uma revista em seu quarto, onde encontraram maconha, dinheiro e outros materiais. A companheira do acusado foi encaminhada para a delegacia. (continua após a publicidade)

Ao todo, foram apreendidas doze buchas de maconha, uma mariola da mesma droga, um pino vazio de cocaína, um pote de pó Royal, 67 sacolas vazias para endolação e R$ 65,90 em espécie. Todo material apreendido estava no quarto do casal. Durante a ocorrência, o acusado acabou sendo detido próximo da delegacia. Os dois foram autuados por tráfico de drogas, mas liberados para aguardarem audiência em casa.

Mais do SFn