quinta-feira , 21 junho 2018

Casal é preso após espancar homem em Praça de Cardoso Moreira A vítima, que foi encontrada desmaiada por um Guarda Municipal, foi socorrida com ferimentos na cabeça, nariz quebrado e perfuração no olho esquerdo

A vítima, que foi encontrada desmaiada por um Guarda Municipal, foi socorrida com ferimentos na cabeça, nariz quebrado e perfuração no olho esquerdo

Fotos: SF Notícias

Um homem e uma mulher foram presos acusados de tentativa de homicídio ao agredirem um homem de 48 anos na Praça Ibrain Assad, no Centro de Cardoso Moreira. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (02/01).

A vítima, que foi encontrada desmaiada por um Guarda Municipal, foi socorrida com ferimentos na cabeça, nariz quebrado e perfuração no olho esquerdo. O rapaz foi levado para o Posto de Urgência do município, mas transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

De acordo com o 29º Batalhão de Polícia Militar, os acusados confessaram as agressões. Eles foram levados para a 148ª Delegacia Legal de Italva, onde o caso foi registrado.


Mais do SFn