Casal é preso após furtar celular em loja no Centro de São Fidélis

celular-d
Fotos: SF Notícias

Um casal foi preso acusado de furtar um aparelho celular em uma loja no Centro de São Fidélis. O furto aconteceu na tarde desta terça-feira (06/12). Os acusados foram presos horas depois por policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT). Eles foram reconhecidos através do sistema de monitoramento do estabelecimento.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima contou que por volta das 16h40 um homem entrou no estabelecimento para comprar um pisca-pisca, mas como o valor seria superior ao valor que possuía naquele momento, o suspeito saiu da loja dizendo que iria buscar o restante do dinheiro.

Minutos depois, uma mulher entrou na loja alegando que queria comprar um pote para sua mãe. A atendente então deixou o telefone no balcão e foi levar a cliente até o local dos potes. Após a mulher sair do estabelecimento, a funcionária voltou para o balcão, mas não encontrou o celular.

A vítima acionou a Polícia Militar. De acordo com o sargento Ralphe e cabos Araújo e Nunes, os acusados foram reconhecidos através das imagens do circuito de monitoramento. Tuany dos Santos Gonçalves, de 26 anos, e Alfredo Moreira Nunes, de 18 anos, foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde foram presos em flagrante.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress