Casal é preso após furto no hospital de Itaocara: homem estava foragido da Justiça

srdfghjkjhkhjlDuas pessoas pessoas foram presas após uma mulher ter furtada um aparelho celular no Hospital Municipal de Itaocara no final da noite deste sábado (17/09). Segundo informações da Polícia Militar, um dos presos estava foragido da Justiça.

De acordo com os cabos França e Lessa, a guarnição do setor “J” da 2º Companhia foi até o hospital para verificar uma ocorrência de furto de celular, onde uma paciente acusava a acompanhante de outro paciente de ser a autora do furto.  Após o intermédio dos policiais a acusada, identificada pelas iniciais Z.B. dos Santos, moradora do Morro do Eucalipto,  acabou confessando o crime.

O aparelho furtado foi encontrada na Praça da Concha, próximo da rodoviária do município. Já na carteira de Z.B. dos Santos os policiais encontraram dois chips e dois cartões de memória. A acusada foi encaminhada para a delegacia de São Sebastião do Alto, sendo autuada em flagrante por furto, ficando presa até o pagamento de fiança.

Ainda durante a ocorrência, os policiais constaram que o paciente Gilcimar da Silva, que estava sendo acompanhado por Z.B. dos Santos, era procurado pela Justiça. Ele estava evadido do sistema prisional. Gilcimar permanece internado sob custódia da PM.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress