Casal é preso com mais de 700 pinos de cocaína em Pádua

Um terceiro suspeito não foi encontrado durante a ação da PM
Fotos: PM

Duas pessoas – um casal – foram presas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na noite deste domingo (24/03) em Santo Antônio de Pádua. Na ação os policiais apreenderam 762 pinos de cocaína.

A ocorrência começou quando policiais militares, que faziam um patrulhamento pela Rua Jarbas Olivier Rodrigues, no bairro Cidade Nova, receberam denúncias de que haveria drogas em uma residência na rua. A proprietária do imóvel autorizou a entrada dos PMs na casa, e os militares, durante buscas, encontraram 50 pinos de cocaína. Ao ser questionada, a mulher disse que estava guardando a droga para um conhecido.

Os policiais, juntamente com a mulher, foram até a casa do segundo suspeito, mas ele, ao ser indagado pelos militares, disse que a droga seria de um terceiro suspeito. Os PMs levaram o casal até a terceira casa, mas o homem apontado por eles não foi encontrado. Porém, a residência foi aberta pelo proprietário, que alugou o imóvel para este terceiro suspeito.

Na casa os policiais encontraram mais 712 pinos de cocaína, além de aparelhos celulares. O caso foi registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde segundo o 36º Batalhão de Polícia Militar, o casal foi autuado por tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress