Casal é preso minutos após furto de moto em São Fidélis

moto furtada 1
Fotos: SFnotícias

Um casal foi preso por furto em mais uma ação rápida da Polícia Militar de São Fidélis. Os acusados furtaram uma moto na tarde desta sexta-feira(26/02) no Centro do município, e foram presos minutos após o crime.

Segundo informações da 4º Companhia, uma moto furtada 3denúncia feita via 190 informou que um casal estaria forçando a direção e fazendo ligação direta em uma moto que estava estacionada atrás de um restaurante.

Imediatamente a guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foi deslocada para o ponto indicado pela denúncia, mas o casal já havia saído com a moto. Os policiais iniciaram buscas pela área central, e encontraram os suspeitos fugindo em alta velocidade em uma moto sem placa próximo de um colégio, na Rua Euclides da Cunha.

Os dois foram abordados pelos sargentos Jaelson, Bragança e soldado Vinícius. Durante uma revista, os PMs constataram que a moto estava sem chave. Os suspeitos foram levados para a sede da 4º Companhia na Vila dos Coroados, e em seguida, para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

Na delegacia, os policiais conseguiram localizar a proprietária da moto, que informou que o veículo estava com seu filho, e que o mesmo havia deixado ela trancada próximo da rodoviária, pois ele foi de ônibus para Rio das Ostras. Ainda na DP, Aguinaldo Senra de Oliveira, de 20 anos, confessou o furto da moto, e alegou que o proprietário estava devendo uma quantia em dinheiro para ele. Já a sua esposa, Alcione Aparecida Araújo, de 28 anos, confessou que quebrou a placa e arremessou a mesma na beira-rio.

Os dois, que são moradores da localidade de Valão dos Milagres, foram transferidos para a 134ª Delegacia Legal de Campos, responsável pelos flagrantes no final de semana, onde foram autuados por furto qualificado, e serão levados nas próximas horas para unidades prisionais do estado.

moto furtada 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress