Casal é preso por tráfico de drogas em Nova Friburgo

dfghftvyhiyop89
Fotos: Polícia Miliatr

Segundo informações de policiais da ocorrência, após receberem uma denúncia de que uma mulher estaria guardando a droga que pertencia a um homem no bairro Santo André, a guarnição do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO) do 11º Batalhão de Polícia Militar se deslocou até o bairro para averiguar a informação.

Chegando ao local apontado pela denúncia os policiais abordaram uma mulher identificada como Patrícia, que negou se chamar patrícia, dizendo se chamar de Juliana, mas a farsa não durou muito tempo, e os policiais descobriram que a mulher realmente era a Patrícia.

Os policiais levaram Patrícia até a sua residência, onde após buscas os militares encontraram 38 papelotes de cocaína e 274 trouxinhas de maconha, totalizando 12 gramas de cocaína e 535 gramas de maconha. Na residências os policias detiveram dois menores que foram encaminhados para a delegacia, onde foi liberado em seguida. szvcbnhvmghkhujlA droga pertencia a um jovem identificado como Jefinho, que também foi apreendido na ação. Outros dois adolescentes foram detidos no imóvel, endo liberados após prestarem depoimento.

O casal foi autuado no artigo 33 por tráfico de drogas. A ocorrência foi feita pela guarnição composta pelo Sargento Elimar e Cabos Élcio, Heitor e Verly.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress