Casal é preso transportando mais de 5.400 pinos de cocaína em táxi, na BR-356

Droga seria levada para Cardoso Moreira; Veículo foi abordado pelos policiais próximo a Outeiro
Foto: SF Notícias

Um homem, de 34 anos, e uma mulher foram presos por tráfico e associação para o tráfico após serem flagrados transportando mais de 5.400 pinos de cocaína em um táxi. O veículo foi abordado pela Polícia Militar na noite desta quarta (13), na BR-356, próximo a Outeiro, em Cardoso Moreira.

Segundo informações do 29º BPM, a guarnição em cumprimento de uma ordem de operações, avistou o táxi se deslocando sentido a Cardoso Moreira e abordou o veículo. No assoalho do carro no lado do carona, entre as pernas da mulher identificada apenas como B. V. T. D. E. S., os PMs encontraram três sacolas cheias de pino contendo pó branco.

Ainda segundo o batalhão, indagado, o homem identificado como L. N. P. D. S. disse somente que o destino da droga seria Cardoso Moreira. Foram lidos os direitos dos dois e eles foram conduzidos no banco de trás da viatura até a 148ª Delegacia de Italva.

O material totalizou 388 amarrados com 14 pinos cada, resultando em 5432 pinos de cocaína, 1,514 kg ao todo. Também foram apreendidos três celulares e o veículo. O homem e a mulher foram autuados por tráfico e associação para o tráfico e ficaram presos à disposição da Justiça, ainda segundo a PM.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress