quinta-feira , 20 setembro 2018

Casal é rendido por homens armados ao chegar em casa e tem caminhonete roubada, em São Fidélis Médica e o marido foram abandonados na estrada de Copinho, em Ernesto Machado

Médica e o marido foram abandonados na estrada de Copinho, em Ernesto Machado

Fotos: SF Notícias

Uma médica e o marido foram rendidos por homens armados no momento em que chegava em sua residência no bairro da Penha, em São Fidélis. De acordo com informações da Polícia Civil, três bandidos teriam participado da ação. Dois deles renderam o casal, enquanto o terceiro ficou em um veículo – Spacefox de cor verde – que dava cobertura ao assalto.

O caso aconteceu por volta das 22h na Rua Luiz Costa Machado, próximo ao Lar dos Velhos. Ao ser rendido, o casal também foi obrigado a permanecer no veículo. Eles foram levados para a RJ-158 e deixados na estrada de Copinho, em Ernesto Machado.

Os bandidos fugiram levando o veículo do casal, uma L200 Triton de cor preta e placa LRW 2970. Após ser deixado na estrada de terra, o casal foi caminhando até a RJ-158, onde conseguiu uma carona até a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.


Mais do SFn