sexta-feira , 21 setembro 2018

Casal morre soterrado após deslizamento de terra, na Região Serrana Casa em que eles estavam foi atingida por uma barreira; Com este caso, quatro pessoas já morreram em decorrência das chuvas na cidade

Casa em que eles estavam foi atingida por uma barreira; Com este caso, quatro pessoas já morreram em decorrência das chuvas na cidade

Fotos: Reprodução

Um casal morreu soterrado neste domingo (11/03) em um deslizamento de terra ocorrido no bairro Alto Independência em Petrópolis, na Região Serrana. O Corpo de Bombeiros realizou buscas por mais de três horas até encontrar as vítimas.

A casa em que eles estavam foi atingida por uma barreira pela manhã. Os corpos de Eloitison Antônio , de 44 anos, e Maria Aparecida, de 34 anos, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Entre o sábado e o domingo foram registradas 39 ocorrências na cidade, sendo 28 deslizamentos de terra. Uma outra casa foi atingida no bairro da Posse, mas ninguém ficou ferido. Com a morte do casal, subiu para quatro o número de mortes em decorrência das chuvas que atingem o município. Confira:

Criança morre soterrada após deslizamento de terra na Região Serrana

Homem morre após ser levado por enxurrada durante temporal na Região Serrana


Mais do SFn