Casal preso e dois detidos após PMs encontrarem droga em residência, em Itaperuna

Durante a ocorrência, um dos presos passou mal e precisou de atendimento médico
Foto: PM/ SF Notícias

Um casal – uma mulher de 18 anos e um homem de 51 – foi preso e duas pessoas foram detidas na noite desta sexta (17) após policiais militares encontrarem maconha e material para endola em uma residência no bairro Cidade Nova, em Itaperuna.

De acordo com a PM, após receber informações de que a casa estava sendo usada para o tráfico, os militares foram ao local e encontraram os envolvidos na varanda dos fundos. Com o homem de 36 anos foi encontrado uma bucha de maconha e um cigarro da droga.

Ainda de acordo com a PM, após buscas na casa foi apreendido material para endola, dois potes contendo pó branco e um tablete de maconha. O homem de 51 anos informou que mora no local com a jovem de 18 anos. Durante a ocorrência, ele se sentiu mal e foi levado para o Hospital de Natividade.

O casal, de 18 e 51 anos, foi autuado por tráfico na 140ª Delegacia de Natividade e permaneceu aos cuidados da Polícia Civil, segundo a PM. Já mulher e o homem que estavam no local foram autuados como usuários e liberados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress