Cavalgada dos 700 cavaleiros acontece neste domingo em Campos

Foto: Divulgação
Fotos: Divulgação

Acontece neste domingo a 14ª edição da Cavalgada dos 700 cavaleiros, evento realizado na Baixada de Campos dos Goytacazes. O tradicional encontro acontece a partir das 9h e promete movimentar a Baixada Campista.

A cavalgada vai reunir cavaleiros e amazonas de toda a região. Já estão confirmados participantes de São João da Barra, Quissamã, Carapebus, São Francisco de Itabapoana, Macaé e São Fidélis, além dos campistas.

Os participantes sairão da Pista de Laço, no distrito de Santo Amaro, com chegada no Espaço Rural, na localidade de Mineiros, percurso de cerca de 15 km, com aproximadamente duas horas de duração pela RJ-216 (Campos-Farol).

Haverá um café na recepção para os participantes da cavalgada, em estrutura montada em Santo Amaro, aonde desde as primeiras horas do dia chegam caminhões e reboques com animais vindos de várias partes do Estado do Rio. Já na chegada, uma churrascada aguarda os participantes, além de shows nos palcos do evento e apresentação de dança. Os ingressos estão sendo vendidos de R$ 20 a R$ 60.

Uma ambulância da Prefeitura de Campos e a outra cedida pela Brigada de Incêndio e uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) ficarão responsáveis pela segurança e socorro do evento.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress