segunda-feira , 17 junho 2019

Cavalhada, procissão, show com Pequeninos do Senhor e mais na 286ª Festa de Santo Amaro Atrações movimentam o distrito de Campos nesta terça-feira (15/01)

Atrações movimentam o distrito de Campos nesta terça-feira (15/01)

O distrito de Santo Amaro, em Campos, celebra nesta terça-feira (15/01) o dia do padroeiro. A festa chega a sua 286ª edição com várias atrações.

Durante a madrugada, dezenas de romeiros participaram da tradicional Caminhada de Santo Amaro. Mais de três mil romeiros –  a pé, correndo ou de bicicleta – saíram do marco zero, em frente a Catedral Diocesana; Ururaí; Parque Nova Brasília; Turf-Club; Goitacazes; Farol; entre outros, em direção à Igreja de Santo Amaro.

Missas foram celebradas às 3h, 5h, 7h, 9h, 11h e às 5h foi realizada a alvorada. A programação continua ao longo do dia com missa campal às 13h e 17h, Desfile das Bandeiras às 13h; Cavalhada às 15h; procissão às 18h e às 21h, show da banda Pequeninos do Senhor.

Há ainda dezenas de barracas com bebida e comida, além de feira de artesanato organizadas pela Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Postura e Companhia de Desenvolvimento do Municípios de Campos (Codemca).


Mais do SFn