CCAA oferece bolsa imperdível de 50% para novos alunos

Não perca esta oportunidade! Descontos só valem para matrículas feitas até 15 de dezembro
Foto: Divulgação

O ano está quase acabando, faltam poucas semanas para se cumprir as metas de 2017 e começar 2018 com novos objetivos. E se aprender uma nova língua está entre os seus desejos para o próximo ano, o CCAA tem a oportunidade que você esperava.

O CCAA de São Fidélis está oferecendo uma bolsa imperdível de 50% nas mensalidades para novos alunos no primeiro semestre de 2018. Mas, a promoção só vale para matrículas feitas até o dia 15 de dezembro.

Os cursos do CCAA proporcionam um diferencial aos seus alunos e contribuem para o fortalecimento intelectual e emocional dos alunos, tornando extremamente simples a comunicação com pessoas de todas as partes do mundo. São mais de 50 anos no segmento de idiomas.

Não perca  esta oportunidade de aprender uma nova língua com um grande desconto e conseguir as melhores vagas no mercado de trabalho. As matrículas estão abertas para crianças a partir de 6 anos, jovens e adultos, nos cursos de Inglês, Espanhol e conversação, do CCAA de São Fidélis, localizado na Rua Frei Vitório, nº533 no centro. Mais informações pelo número (22) 2758-3873. Faça uma visita ao CCAA e agende uma aula demonstrativa, sem nenhum custo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress