CEDAE faz reparo em vazamento provocado por cratera em São Fidélis

A assessoria de imprensa da Prefeitura de São Fidélis informou que esse tipo de cratera, a própria CEDAE, após resolver o vazamento, se encarregará de tapar
Foto feita antes do reparo

A Companhia Estadual de Água e Esgoto (CEDAE) informou, através da unidade de São Fidélis, que enviou uma equipe para fazer o reparo no vazamento provocado por uma cratera no entroncamento da Rua Duque de Caxias com a Euclides da Cunha. De acordo com o encarregado da estatal na cidade, Adriano Rodrigues Desidério, o reparo já foi concluído. Mais cedo o SF Notícias publicou uma matéria sobre a cratera e o vazamento. Segundo moradores do trecho, o problema é antigo “Isso aqui está um perigo. Esse buraco está aqui desde abril e ninguém faz nada. Só foi crescendo até chegar nesse estado em que está hoje. É muito caminhão pesado que passa por aqui e só vai afundando“, disse uma moradora que preferiu não ser identificada. A assessoria de imprensa da Prefeitura de São Fidélis informou que só poderia tapar o buraco após o vazamento ser interrompido. A Prefeitura disse ainda que esse tipo de cratera, a própria CEDAE, após resolver o vazamento, se encarregará de tapar.

Os moradores informaram ainda que o local da cratera é um ponto é crítico, pois já recebeu diversas camadas de asfalto nas últimas operações tapa-buraco realizadas pela Prefeitura, mas o buraco sempre volta dias após ser tapado. Como havíamos noticiado mais cedo, em abril deste ano, dias antes da Festa de São Fidélis, a Prefeitura começou mais uma operação tapa-buracos. Orçada em R$ 509.990,00 a operação terminou sem que todos os buracos fossem tapados, e aqueles que chegaram a ser tapados, já estão reaparecendo. Sobre os diversos buracos pela cidade, no dia 31 de julho o SF Noticias procurou a Prefeitura de São Fidélis, através da Secretária de Comunicação, para saber o motivo pelo qual a obra foi parada antes de ser concluída, mas até o momento, não recebemos nenhum posicionamento da administração municipal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress