Cederj abre inscrições para isenção de cotas no vestibular para 2018 As inscrições no Vestibular Cederj serão abertas em breve!

As inscrições no Vestibular Cederj serão abertas em breve!

Fotos: SF Notícias

O Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro, o Cederj, iniciou ontem (11/09) o período para as isenções e cotas do Vestibular Cederj 2018.1. Os interessados  tem até o dia 22 para requerer a gratuidade na inscrição, amparados pela Lei Estadual de cotas (5.346/2008) e a de ação afirmativa Federal (12.711/2012). As inscrições no Vestibular Cederj serão abertas em breve!

Para ser beneficiado com a isenção, o candidato precisa preencher o requerimento de Pré-Inscrição (acesse aqui) e enviar a documentação exigida digitalizada em uma das seguintes extensões: *PDF, *JPEG/JPG ou *PNG, conforme orientações que constam no edital. A isenção da taxa será concedida mediante avaliação financeira do candidato. O resultado da análise das solicitações será publicado neste site no dia 26 de outubro.

As vagas oferecidas  para cotistas são apenas para os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química oferecidos pela UERJ e pela UENF. E para pré inscrição de cotas de ações afirmativas cursos de graduação em  Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção, Ciências Biológicas, Licenciatura em Física,   Licenciatura em História, Licenciatura em Letras, Licenciatura  Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em Turismo, Tecnologia em Sistemas da Computação, Tecnologia em Segurança Pública, Tecnologia em Gestão de Turismo, das demais instituições públicas consorciadas, Cefet, Uerj, UFF, UFRJ, Unirio, Uenf e Rural.

Todos os cursos terão início no primeiro semestre letivo de 2018. Para mais informações, acesse o Edital Completo.


Mais do SFn