Cederj oferece 7.674 em 17 cursos de graduação a distância

Em nossa região, os polos do Cederj estão em Bom Jesus do Itabapoana, Cantagalo, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, São Fidélis e São Francisco de Itabapoana

A Fundação Cecierj está com inscrições abertas para o Vestibular Cederj 2020.1. Os candidatos têm até o dia 24 de outubro para se inscrever pelo site (clique aqui). São oferecidas 7.674 (sete mil seiscentas e setenta e quatro) vagas em 17 cursos na modalidade de Ensino Superior a Distância. Ao longo da graduação, há avaliações presenciais, que são realizadas nos polos regionais da Fundação Cecierj no Estado do Rio de Janeiro. Pela primeira vez, a prova será aplicada em um domingo, dia 24 de novembro. Aqueles que não participaram do processo de isenção do pagamento da taxa de inscrição ou que não tiveram a solicitação aceita, ao final do preenchimento do formulário, deverão imprimir o boleto bancário no valor de R$ 88 (oitenta e oito reais) e efetuar o pagamento até o dia 25 de outubro. O candidato precisa acompanhar o andamento pelo site. (continua após a publicidade)

Após esse processo, caso a solicitação ainda apareça como não paga, o requerente deverá encaminhar um e-mail para [email protected] informando seus dados (CPF, nome completo e número de inscrição), com a cópia do comprovante anexada. De acordo com o Edital, a realização do Vestibular Cederj 2020.1 oferece vagas nos seguintes cursos: Bacharelado em Administração (761 vagas), Administração Pública (400 vagas), Ciências Contábeis (240 vagas), Engenharia Meteorológica (50 vagas), Engenharia de Produção (400 vagas), Tecnologia em Gestão de Turismo (250 vagas), Tecnologia em Segurança Pública (350 vagas) e Sistemas de Computação (529 vagas); além das licenciaturas em Ciências Biológicas (916 vagas), Física (375 vagas), Geografia (320 vagas), História (200 vagas), Letras (300 vagas), Matemática (830 vagas), Pedagogia (1.080 vagas), Química (338 vagas) e Turismo (335 vagas). (continua após a publicidade)

As graduações são oferecidas pelas universidades públicas Cefet-RJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, Uerj, Uenf e UniRio, que formam o Consórcio Cederj (Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro), um dos projetos da Fundação Cecierj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI). As vagas ofertadas para o Curso de Tecnologia em Segurança Pública são destinadas exclusivamente aos profissionais da ativa da Segurança Pública: Policiais Civis e Militares do Estado do Rio de Janeiro, Guardas Municipais, Agentes Penitenciários, Bombeiros, Policiais Rodoviários Federais, Policiais Federais, membros das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica), Agentes Portuários, além de Policiais Civis e Militares de outros Estados da federação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress