CEDERJ prorroga inscrições para o Vestibular 2015 até 31 de maio

ciep noite 1
Fotos: Vinnicius Cremonez

Foi prorrogado até o dia 31 de maio o prazo para realização das inscrições para o segundo vestibular de 2015 Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (CEDERJ). São 7.749 abertas, para os vários cursos de ensino superior oferecidos. Nas carreiras de Administração, Administração Pública e Engenharia de Produção, as vagas são para bacharelado. Já em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo, as vagas são para licenciatura. Por fim, os cursos de Gestão de Turismo e Sistemas de Comunicação são destinados a formar tecnólogos. As instituições de ensino disponibilizadas são CEFET, UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO.

O maior número de vagas disponíveis está no curso de Pedagogia, que oferece 1.040. Já o menor está no de História, com apenas 240. No site do CEDERJ, é possível conferir os números de vagas para todos os cursos, além de ter acesso ao edital com todas as informações da prova, ao manual do candidato e ao cronograma do vestibular. O endereço eletrônico é o mesmo para quem for realizar a inscrição, que custa uma taxa de R$ 65,00.

O Vestibular Cederj 2015-2 é válido para os polos de Angra dos Reis, Barra do Piraí, Belford Roxo, Bom Jesus do Itabapoana, Campo Grande, Cantagalo, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Magé e Miguel Pereira. Além de Natividade, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende, Rio Bonito, Rio das Flôres, Rocinha, Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress