terça-feira , 20 novembro 2018

Central do Trabalhador de Macaé oferece mais de 100 vagas CTM também oferece a emissão de carteira de identidade e de trabalho

CTM também oferece a emissão de carteira de identidade e de trabalho

Fotos: Divulgação

2018 começou com diversas oportunidades de emprego na cidade de Macaé. As vagas são oferecidas por empresas parceiras da Central do Trabalhador de Macaé (CTM), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.

Há oportunidades para costureira, motorista, veterinário, professor de inglês/ português, vendedor, frentista, fonoaudiólogo, entre outras. Ao todo são 103 vagas. Os interessados não precisam fazer agendamento, basta comparecer à Central do Trabalhador, na Rodovia Amaral Peixoto, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A Central também oferece a emissão de carteira de identidade e de trabalho. Mas, estes serviços precisam ser agendados pelo site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda ou pelo 08000211138. Após o agendamento, o candidato deve comparecer à CTM. A documentação necessária para cada serviço encontra-se no próprio site. Em caso de dúvida, o trabalhador pode ligar para o número: 22-2763-6344.


Mais do SFn