sexta-feira , 15 dezembro 2017
Fotos: Secom/ Rui Porto Filho

Central do Trabalhador de Macaé tem mais de 180 vagas abertas Oportunidades de trabalho estão disponíveis em empresas parceiras da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da cidade.

Oportunidades de trabalho estão disponíveis em empresas parceiras da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da cidade.

Foto: Divulgação

Central do Trabalhador de Macaé com 186 vagas de emprego abertas. A relação de vagas foi divulgada no portal da Prefeitura . Há quatro vagas para diversas áreas.

No site, acessando a Área do Trabalhador, é possível cadastrar-se e agendar-se para vagas de emprego, carteira de trabalho e carteira de identidade. Há dez vagas para vendedor externo, seis para supervisor de loja, duas para padeiro offshore e 20 para isolador offshore, dentre outras que podem ser acessadas.

Após o agendamento, o candidato deverá comparecer na Central do Trabalhador de Macaé, na Rodovia Amaral Peixoto s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site.


Mais do SFn