quarta-feira , 22 fevereiro 2017

Cerca de 100 ciclistas devem passar pela RJ-116 em prova internacional neste domingo Motoristas devem ter atenção redobrada na manhã deste domingo (20)

Motoristas devem ter atenção redobrada na manhã deste domingo (20)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os motoristas que passarem pela Rodovia RJ-116, entre Cachoeiras de Macacu e Nova Friburgo, deverão manter a atenção redobrada. Na manhã deste domingo (20/11) cerca de 100 ciclista devem passar entre pelo trecho durante a realização de uma prova internacional.

 A concessionária responsável pela rodovia informou que estará dando apoio aos organizadores da prova e que os motoristas deverão obedecer às orientações dos batedores e operadores que estarão protegendo os ciclistas. Ao todo eles percorrerão 170 quilômetros de estradas da Região Serrana do Estado.

De acordo com a organização da competição, o Grangiro é um evento de caráter internacional e que busca reunir ciclistas de todo o mundo, tornando-se parte integrante do calendário anual do ciclismo de estrada.  O percurso na região serrana do Rio  explora de maneira desafiadora as belezas naturais dos locais por onde passa. Além disso, atravessa um cenário tradicional dentre os destinos ciclísticos do estado.

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *