Chá dos 5

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

É com muita alegria que escrevo aqui na minha coluna semanal sobre esse projeto muito bacana que tenho o orgulho dirigir e roteirizar, chamado Chá dos 5. Convidado pelo meu amigo ator e bailarino Rafael Bolacha, aceitei na hora o desafio de levar para o youtube um talk show diferente, com gente jovem, inteligente, bem resolvida e afim de se comunicar.

O Programa é bem simples, despretensioso e totalmente independente, foi inspirado nos programas de debates nacionais e internacionais, com assuntos atuais, traçados com humor, conteúdo e muito entretenimento. Quatro são os apresentadores fixos: Bolacha, Marcell, Renato e Tiago… Mas falta um… Não! Não falta! O 5º sabor do chá será sempre um apresentador convidado, o que permite até que nossos amigos curtidores do canal possam ser apresentadores por um dia!

O Programa é gravado no estúdio de TV do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e feito com muito carinho por várias pessoas queridas que acreditam e apoiam essa ideia, são eles: Guilherme Scarpari, nosso assistente de direção; Murilo Camarini, Patrick Mune, Rafael Petri e Renato Pereira Souza na produção de estúdio e apoio; Cintia Pimental, Sara Bernardino e Tiago Bernardino na Edição e Fotografia; Igor Tamegão (DJ E-Thunder) na produção musical; Danilo José Dourado na maquiagem e cabelo, Graziele Poloto é a nossa orientadora psicóloga e Andréia Ricciardi é a nossa fonoaudióloga.

EQUIPE

Acho incrível termos a possibilidade de falar a nossa língua sem medo e restrições, a internet te propicia isso, você não precisa mais se atrelar a patrocinadores, criar projetos elaborados para tentar vender pra alguma emissora de TV, a solução está ali, na sua frente, basta fazer e postar. Lamentavelmente se pensarmos em apenas 10 anos atrás, esse projeto não iria sair do papel, no máximo iríamos gravar um piloto pra tentar vender pra algum lugar, imagina quantos projetos bacanas não foram engavetados e até esquecidos, justamente por essa falta de janela que temos hoje. Hoje não, estamos na era de fazer e acontecer, basta ser criativo, juntar uns amigos e colocar a mão na massa.

Juntamente com o youtube, vem o facebook, o instagram e todas as redes sociais, que funcionam como os grandes divulgadores, fazendo com que em poucos minutos seu vídeo possa ser visto por muita gente, as vezes mais gente que na própria TV.

Se você ainda não assistiu aos dois programas que já foram ao ar, vou fazer uma leve introdução de quem é quem pra vocês:

RAFAELEsse é o Rafael Bolacha. Ator, produtor e bailarino. Soropositivo que escolheu fazer a diferença a partir do seu diagnóstico, autor do livro e Projeto “Uma Vida Positiva”. Fã de Grey’s Anatomy e de tudo que Shonda produz. Paulista com um pé em Minas e o outro no Rio.

 

 

 

 

 

 

MARCELLEsse é o Marcell Figeuras. Publicitário, jornalista e cursa MBA em Marketing. Ama rádio, jornal, TV, internet, e claro, o tête-à-tête. Nasceu em Belém do Pará, mas é cidadão do mundo, o que o faz ter Mozart e Calcinha Preta na mesma playlist. Não acorda de mau humor, não sai de casa desarrumado e procura sempre ver o lado bom das pessoas. Seu lema é: “quem quer ser águia, não pode andar com galinha”. Não está aqui para ser molde à ninguém, mas se quiserem se inspirar, fiquem a vontade.

 

 

 

RENATOEsse é o Renato Plotegher. Internacionalista, bilíngue, 27 anos, capricorniano monocromático, colecionador obsessivo de filmes de terror e suspense, amante de livros, talk shows e realities, metido a escritor e jornalista e idealista de natureza.

 

 

 

 

 

 

TIAGO

E esse é o Tiago Marinho. Designer e aluno do Centro Universitário Belas Artes, ilustrador, nerd, gay, treinador Pokémon, amante de ficção científica, livros, filmes, realities, séries de TV e de qualquer tipo de manifestação da arte. Fluente em português, espanhol, sarcasmo e causador de desconfortos desde 1982.

 

 

 

 

 

Esses são os quatro rapazes queridos que juntos com um convidado, fazem do youtube um lugar mais divertido e colorido. Além disto, temos alguns diferenciais do programa, um deles é a interação e participação constante com os seguidores e telespectadores por meio do Whatsapp do Chá. Nós queremos saber sua opinião SEMPRE! Estamos ansiosos esperando a mensagem de vocês! Entre em contato por whatsapp através do número (11) 98323-3007 e participe das enquetes!

FOTO FINAL

É isso aí!!! Segue abaixo os nossos dois primeiros programas, divirtam-se!!!

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress