Chacrinha – O Musical

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

foto 3

Não me canso de dizer o quanto sou apaixonado por televisão, e se existe um ícone que vai ser lembrado pra sempre, por todas as gerações, chama-se Abelardo Barboza, ou Chacrinha, como é mais conhecido. José Abelardo Barbosa de Medeiros foi um comunicador de rádio e televisão do Brasil, apresentador de programas de auditório de enorme sucesso entre os anos de 1950 a 1980. Foi o autor da célebre frase: “Na televisão, nada se cria, tudo se copia”. Em seus programas de televisão, foram revelados para o país inteiro nomes como Roberto Carlos, Perla, Paulo Sérgio e Raul Seixas e muitos outros.

Na coluna dessa semana vou falar sobre o espetáculo que conta a história e carreira dessa figura presente no inconsciente de todos os brasileiros: CHACRINHA – O MUSICAL.

Depois de levar mais de 80 mil pessoas ao teatro no Rio de Janeiro, São Paulo recebe o “cassino” do Velho Guerreiro com um espetáculo de fazer rir, chorar, dançar e se emocionar muito. Escrito por Pedro Bial e Rodrigo Nogueira e com Direção do estreante no meio teatral Andrucha Waddington, o musical em cartaz no Teatro Alfa fica em Sampa até julho e é uma excelente pedida pra quem quer fazer uma viagem ao túnel do tempo.

foto 4O primeiro ato conta a infância difícil do Abelardinho em Surubim (PE) e o início da carreira dele no rádio. Esta fase é interpretada genialmente por Leo Bahia. Já o auge da carreira, no comando dos programas de TV, é o desafio de Stepan Nercessian, que mandou muitíssimo bem e emocionou toda a plateia. Quando o segundo ato começa, parece que voltamos no tempo e mergulhamos para dentro da TV nostálgica de 80 em um show de cores, alegria e bacalhau voando para a plateia!

Meu amigo Renan Matos faz parte do elenco e entre outros personagens, ele arrasa fazendo Ney Matogrosso e Sidney Magal, duas das performances incríveis que complementam o espetáculo!

Taí a dica pra quem mora em Sampa, ou vai dar um pulinho aqui nas férias de julho! CHACRINHA – O MUSICAL!!!

Até semana que vem!!!

foto final (3)

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress