Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Turismo visita SF

gfuhfio
Fotos: Vinnicius Cremonez

O Chefe de Gabinete da Secretaria De Estado de Turismo Marcos Pereira, esteve em São Fidélis nesta quinta e sexta-feira para participar de reuniões e eventos, além de conhecer um pouco do município.

No inicio da tarde de ontem(30), Marcos participou de uma reunião com o Secretario de Cultura Ronaldo Barcelos, Presidente da LIESF Claudio Cunha, Vice-Prefeito Magno Rocha e outros representantes da Prefeitura, Inea e da Associação Comercial de São Fidélis.

visita de marcos 2Em entrevista a nossa equipe, Marcos disse que o Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Turismo tem como missão principal  para o ano de 2014, fomentar o turismo domestico.

Os municípios do interior do estado estão sendo contemplados com varias ações de promoção e desenvolvimento buscando a sustentabilidade da atividade nas regiões Norte e Noroeste do Estado.

“São Fidélis e um município que se destaca pelas suas belezas naturais, pela sua gente, cultura. Estamos aqui para trazer vários investimentos para a cidade e buscar um termo de cooperação técnica com a Prefeitura Municipal de São Fidélis”, concluiu Marcos.

visita de marcos 4Ainda na quinta-feira, Marcos participou da solenidade de formação dos condutores de visitantes do Parque Estadual do Desengano. Ao todo, foram formados 35 condutores que receberam o certificado.

Agora os condutores irão fazer um estagio para receber o credenciamento e serem cadastrados pelos Inea. A solenidade e a reunião aconteceram no Cine Teatro Jayme Coelho.

Hoje, Marcos Pereira visitou alguns pontos da cidade, como Ponte Metálica, Estação Ferroviária e Igreja Matriz, onde pode ver de perto a situação crítica do iluminação artística, que está queimada precisando de uma restauração. Marco também visitou o Museu Paroquial e as catacumbas da Igreja (Fotos Abaixo).

visita de marcos 7 visita de marcos 3

visita de marcos 5  visita de marcos 6

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress