quarta-feira , 28 junho 2017

Chefe do tráfico na Favela do Antares é morto em operação da PM Segundo na hierarquia do tráfico também foi morto

Segundo na hierarquia do tráfico também foi morto

Foto: Reprodução/ TV Globo

Três pessoas foram mortas, duas delas apontadas como chefes do tráfico, em uma operação realizada na madrugada deste sábado (17/06) na Favela de Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.

Jaime de Souza Pires, o Tyrson, que comandava o tráfico e Renato Gomes Batista, o Bodão, o segundo homem na hierarquia do tráfico foram mortos. A terceira pessoa não foi identificada. Com eles foram apreendidos um fuzil, uma pistola e quatro granadas.

O conflito começou quando agentes do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) faziam patrulhamento na Avenida Antares e encontraram criminosos armados. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido.

Tyrson e Bodão foram identificados na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), para onde os feridos foram socorridos. Eles não resistiram e morreram. Quatro ônibus foram incendiados em reação à operação. O policiamento foi reforçado e o caso está sendo investigado pela 36ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.



Mais do SFn

SFn