Chefe do tráfico no Complexo do Abacatão, “Joga Fácil” é preso no RJ Ele também é apontado como um dos líderes do roubo de carga em São Gonçalo

Ele também é apontado como um dos líderes do roubo de carga em São Gonçalo

Foto: Divulgação

Agentes da 73ª Delegacia de Neves prenderam, em cumprimento de um mandado de prisão temporária, Gabriel de Oliveira Castilho, o “Joga Fácil”. Ele é apontado como uma das lideranças do roubo de carga em São Gonçalo e também como chefe do tráfico de drogas do Complexo do Abacatão e Favelinha.

Joga Fácil já estava sendo investigado pelo envolvimento com o roubo de carga e as investigações revelaram que ele é mandante de vários roubos de carga ocorridos na região.

O traficante possui 15 anotações criminais e já havia sido apreendido cinco vezes. Ele foi conduzido à delegacia e após pesquisa no Sistema de Inteligência da Polícia, os agentes verificaram o procedimento no qual ele foi reconhecido como autor do delito. Foi expedido o mandado de prisão temporária contra o acusado que permaneceu preso.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn