Chegada do inverno trás frente fria e chuva para São Fidélis

tempo chuva
Fotos: Vinnicius Cremonez / Arquivo SF Notícias.

Sem ainda nem ter chegado, o inverno já havia influenciado em algumas mudanças no clima de São Fidélis nos últimos dias, que foram marcados por tempo instável e chuvoso, não só na cidade como em toda a região. Entrando em vigor às 13h38m deste domingo (21), a estação trará uma frente fria, que deixará a temperatura por volta dos 20ºC durante a semana.

Hoje o dia amanheceu nublado, com média de 19ºC, dentro da previsão estabelecida pelo Climatempo, que previu mínima de 15ºC e máxima de 25ºC. O frio pode diminuir na segunda-feira (22), já que a previsão atual marca mínima de 16ºC e máxima de 27ºC. Na terça (23), quase nada deve mudar, com mínima de 17ºC e máxima de 26ºC. A mudança significativa deve acontecer já na madrugada de terça para quarta-feira (24), data em que está previsto temperatura mínima de 13ºC e máxima de 23ºC, com a máxima caindo novamente, para 22ºC, na quinta (25).

Nestes dias, o sol deve aparecer pela manhã, mas acompanhado de muitas nuvens. A tendência é que chova moderadamente em todos os dias, mais no final das tardes e no início das noites. A maior expectativa de chuva está para quinta-feira (25), com a previsão mostrando tempo fechado durante todo o dia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress