Cheia do Rio Pomba: Ruas de Frecheiras, em Cambuci, começam a ser inundadas e famílias são retiradas A previsão é de que o rio continue subindo no distrito até a tarde deste domingo (26)

A previsão é de que o rio continue subindo no distrito até a tarde deste domingo (26)

A cheia do Rio Pomba também começou a atingir o distrito de Frecheiras em Cambuci. Por lá, segundo o secretário de Defesa Civil do município, Eduardo Werneck Paes, algumas famílias já foram retiradas de suas casas pela secretaria e encaminhadas para casas de amigos e parentes. Ainda de acordo com o secretário, a cota de transbordo no distrito é de 3.20m, e o nível já atingiu a marca de 3.90m. O secretário disse ainda que a estimativa é de que o nível do rio continue subindo até a tarde deste domingo (26). Os moradores devem ficar em alerta.

Em Santo Antônio de Pádua o Rio Pomba começou a transbordar na tarde deste sábado. Por lá, ruas dos bairros Cidade Nova, Mirante, Carvalho e Beira Rio estão inundadas. Pacientes do Hospital Hélio Montezano foram transferidos para os hospitais de Aperibé e Itaocara e o hospital foi esvaziado. Em Pádua a cota de transbordo é de 5 metros e o nível do rio está em 5.44m.

Mais do SFn