Chocante: jovem decapitado em Campos

aydghujioUm crime bárbaro chocou moradores do bairro Travessão de Campos na manhã deste doming0(09/03). Uma cabeça humana foi encontrada por populares  na Rua do Fio.

Segundo informações da Polícia Militar, a cabeça pertence ao jovem identificado como Bismark Crespo de Azevedo Moura, de 18 anos, que esteva desaparecido desde a noite de sábado (08/03).

Segundo o pai da vítima, o jovem esteve em sua casa para jantar, e em seguida, disse que iria sair, mas que já voltava. O pai ficou aguardando o jovem retornar, mas o Bismark não retornou.

Na parte de trás da cabeça, foi encontrada uma perfuração, possivelmente provocada por arma de fogo.

A polícia realizou buscas em torno do local com o intuito de localizar o corpo do jovem, que foi encontrado em um canavial à margem da estrada de Sapucaia, cerca de 5km de onde estava a cabeça. O corpo estava virado de bruços e o jovem trajava short e uma
blusa. Perto do corpo os agentes acharam uma quantia em dinheiro, não revelada.

Através de uma denúncia anônima, a polícia encontraram um Gol “caixote” verde com placa do Rio de Janeiro, no quintal de uma residência na Rua Projetada 1, no bairro de Arraial, em Travessão, cerca de 2 km e meio de onde o corpo foi localizado. A denuncia dava dizia que o carro teria sido usado para a prática do crime.

Dentro do veículo, os policiais encontraram uma faca (tipo peixeira), possivelmente utilizada para decapitar a vítima, e uma poça de sangue no banco do automóvel.

gfj kilO portão da residência estava fechado, mas não trancado, o que possibilitou a entrada dos PMs. No imóvel, ninguém foi encontrado, mas tudo indicava que os possíveis moradores teriam saído há poucos instantes da chegada da PM. Os dois pneus do lado direito do automóvel também estavam rasgados.

Segundo os policiais, a luz da residência estava acesa, a máquina de lavar com roupas dentro e o varal com roupas.
Também foi um pacote de salgadinho aberto na mesa da varanda. A polícia  acredita que os responsáveis pelo imóvel fugiram assim que souberam que a viatura estava próximo do local.

Fonte: Redação/Ururau

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress