“Chorei de tanta felicidade”, diz fidelense Campeão Mundial de Jiu-Jitsu Luciano disputou a categoria Master peso pesado até 91,5kg e venceu quatro lutas, todas elas por finalização

Luciano disputou a categoria Master peso pesado até 91,5kg e venceu quatro lutas, todas elas por finalização

Fotos: SF Notícias

São Fidélis tem mais um campeão mundial, dessa vez, no Jiu-Jitsu. O atleta fidelense Luciano Mandotti conquistou na noite deste domingo (17/12) – madrugada de segunda no Brasil – o mundial de Jiu-Jitsu realizado na cidade de Anaheim, no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Luciano disputou a categoria Master peso pesado até 91,5kg. Para chegar ao título o fidelense venceu quatro lutas, todas elas por finalização.

“Eu não acreditava. Parecia que estava sonhando. Eu só chorava de tanta felicidade. Até chegar a ser campeão as lutas foram muito duras”

Luciano treinou pesado para a competição. Ele nunca tinha se preparado tando para uma disputa como dessa vez. Ele correu dez quilômetros por dia, fazia musculação durante duas horas e meia por dia, nadava dois mil metros de quatro a cinco vezes por semana e treinava Jiu-Jitsu por duas horas em média.

O SF Notícias, que é uma das empresas apoiadoras do atleta, parabeniza o Luciano.


Mais do SFn