Churrasqueiro é preso suspeito de abusar sexualmente de menina de 10 anos durante festa

Segundo a PM, tia da vítima afirmou que ao procurar pela criança, ouviu gritos vindos dos fundos da casa e encontrou o churrasqueiro em cima da menina, e que ela estava sem parte das roupas e lutando para fugir dele

Um homem de 38 anos foi preso acusado de abusar sexualmente de uma menina de apenas dez anos durante uma festa de aniversário em Campos. Ele foi contratado para ser o churrasqueiro da festa. De acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, uma tia da vítima contou que em um determinado momento sentiu a falta da criança, e que ao procurar por ela, ouviu gritos vindos dos fundos da casa onde acontecia o evento, na Avenida Zuza Mota, em Guarus. Ainda de acordo com a PM, a tia contou que encontrou o homem em cima da criança, e que a menina estava sem parte das roupas, e lutando com ele, tentando fugir.

Ainda de acordo com a PM, o homem acabou fugindo em direção à tabua da Lagoa do Vigário, mas ele acabou sendo encontrado horas depois após a Polícia Militar ter recebido uma denúncia. O caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), e o homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A criança foi encaminhada para o IML, para exame de corpo de delito, que deu negativo para conjunção carnal, já que o acusado não chegou a consumar a penetração, mas o crime foi consumado pela prática de outros atos libidinosos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress