Chuva com granizo é registrada em São João do Paraíso, em Cambuci

Choveu forte em cidades da Região Serrana. Em São Fidélis um temporal se formou, mas a chuva não veio. A força do vento derrubou um andaime no Centro e uma árvore na RJ-158

A região permanece em alerta para possibilidade de chuva forte acompanhada de rajadas de vento e até queda de granizo. Foi o que aconteceu na tarde desta sexta-feira (21/12) em cidades da Região Serrana, como Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo (reveja AQUI).

O tempo também mudou em cidades das regiões Norte e Noroeste nesta tarde. Em São Fidélis um temporal se formou, mas a chuva não veio. A força do vento derrubou um andaime no Centro e uma árvore na RJ-158. Em Cambuci choveu, mas de forma moderada. No distrito de São João do Paraíso, houve queda de granizo.

continua após a imagem

Segundo o Climatempo, o fim de semana ainda será marcado por bastante sol em todo o estado do Rio de Janeiro, mas as condições de chuva começam a aumentar com a aproximação de uma nova frente fria no domingo (23). A virada no tempo acontece mesmo na véspera e no dia de Natal, com a passagem da frente fria. Todo o estado do Rio de Janeiro terá um feriado prolongado de muita nebulosidade, chuva a qualquer hora e queda nas temperaturas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress