quarta-feira , 15 agosto 2018

Chuva dá uma trégua e calor diminui na região Mas, no fim de semana o risco de pancadas de chuva fortes e de raios aumenta

Mas, no fim de semana o risco de pancadas de chuva fortes e de raios aumenta

Fotos: Leitor/ SF Notícias

A chuva forte vai dar uma trégua no estado do Rio até esta sexta-feira (02/02) com o afastamento das áreas de instabilidade mais intensas. Ainda pode chover, mas o volume de chuva será baixo.

Nesta quinta, o dia deve ser de muita nebulosidade. De acordo com a Climatempo, o Norte e Noroeste podem ter alguma chuva fraca, a qualquer hora, mas que não vai persistir por muito tempo. A temperatura também não deve subir muito, devido aos ventos frescos de origem polar. A quinta e sexta devem ser agradáveis, nem muito quente, nem muito frio.

Entretanto, o risco de chuva forte aumenta no fim de semana com uma queda acentuada da pressão atmosférica sobre o Sudeste. Ainda segundo a Climatempo, isto vai estimular a formação de nuvens carregadas. A partir da tarde do sábado, o risco de pancadas de chuva fortes e de raios começa a aumentar. No domingo e na segunda as condições para chuva serão ainda maiores.


Mais do SFn