quarta-feira , 19 dezembro 2018

Chuva diminui e semana deve terminar com calor na região Ainda há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora desta quarta, mas não deve chover tão forte como na segunda e terça

Ainda há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora desta quarta, mas não deve chover tão forte como na segunda e terça

Fotos: SF Notícias

Após uma segunda e terça-feira de muita chuva e queda de temperatura, o tempo começa a mudar novamente nesta quarta (21).

O dia ainda amanheceu frio, para os padrões normais de novembro, mas as áreas de instabilidade enfraquecem e a nebulosidade começa a diminuir deixando o sol aparecer, segundo a Climatempo.

Ainda há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora desta quarta, com até moderada intensidade. A temperatura tem uma ligeira elevação, mas a tarde não será quente.

Já nesta quinta e na sexta, o sol aparece com força em todo estado do Rio de Janeiro e a temperatura sobe mais. A semana vai terminar com calor em todas as regiões, mas com previsão de pancadas de chuva com raios à tarde e à noite, de acordo com a Climatempo. O fim de semana também será quente e com aumento do risco de chuva no domingo.


Mais do SFn