segunda-feira , 16 setembro 2019

Chuva em São Fidélis: bueiros estavam tapados com papelão e madeira A chuva forte da noite deste sábado (18) provocou alagamentos em vários pontos do município

A chuva forte da noite deste sábado (18) provocou alagamentos em vários pontos do município

Foto: SF Notícias

Militares do Corpo de Bombeiros retiraram papelões e até pedaços de madeira que estavam bloqueando alguns bueiros, evitando assim o escoamento da água da chuva em São Fidélis. O material foi colocado por moradores e comerciantes, que alegam mau cheiro e acabam tapando os bueiros.

Uma forte chuva atingiu o município na noite deste sábado (18/05). Somente neste sábado, a estação pluviométrica localizada na Prefeitura da cidade registrou 80.4 milímetros de chuva. Já o pluviômetro do Corpo de Bombeiros registrou 65 milímetros na noite de ontem. O acumulado, segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, já passa dos 95 milímetros nas últimas 48h. A reprodução ao lado é do aplicativo Rain Viewer, e mostra o momento em que a chuva estava mais intensa na cidade.

A chuva forte provocou alagamentos em ruas do Barão de Macaúbas, Penha, Centro e do Montese. Se formaram bolsões de água em vários pontos da Rua Duque de Caxias – entre a Gamboa e a Vila dos Coroados -, e na Avenida Emygdio Maia Santos, no bairro Vila dos Coroados. Reveja a matéria sobre a chuva AQUI.


Mais do SFn