Chuva forte atinge distrito de Santa Maria Madalena Um córrego transbordou, mas segundo a Defesa Civil, não houve registro de ocorrências

Um córrego transbordou, mas segundo a Defesa Civil, não houve registro de ocorrências

Imagens: redes sociais

O verão está chegando ao fim com suas principais características sendo observadas na região. Algumas cidades vêm registrando pancadas de chuva no fim de tarde, após um dia de sol e calor. Nesta sexta-feira (13/03), não foi diferente. Segundo a previsão do sistema de alerta de cheias do INEA, o transporte de umidade do oceano combinado ao aquecimento diurno ia favorecer a formação de áreas de instabilidade. Em Santa Maria Madalena, uma chuva forte atingiu o distrito de Osório Bersot, provocando o transbordamento de um córrego que passa pela localidade.

O distrito não possui pluviômetro para registrar a quantidade de chuva, mas segundo a Defesa Civil, choveu muito. Ainda de acordo com o órgão, não houve registro de ocorrências em decorrência do temporal. Uma imagem compartilhada nas redes sociais mostra uma das ruas com o calçamento danificado pela força da água que passou por cima da via.

Mais do SFn