quarta-feira , 26 fevereiro 2020

Chuva forte atinge zona rural de São Fidélis e eleva nível de córrego; veja o vídeo Choveu forte em Colônia, Valão dos Milagres e em outras localidades da zona rural

Choveu forte em Colônia, Valão dos Milagres e em outras localidades da zona rural

Chuva elevou o nível do valão que passa pela localidade

Choveu forte em pontos da zona rural de São Fidélis nesta sexta-feira (03/01). Em Valão dos Milagres, a Ranielly Ale Ribeiro Dos Santos registrou a elevação do córrego que passa pela localidade. A água chegou a passar por cima de alguns pontilhões. Segundo ela, a elevação do córrego é em decorrência da chuva forte em localidades da parte alta de Valão dos Milagres, como São Miguel. Também choveu forte em Colônia, quarto distrito da cidade. As primeiras imagens do vídeo abaixo são de Valão dos Milagres, e as demais, de Colônia (continua após o vídeo).

Ainda em Colônia, uma foto enviada por uma moradora mostra muita água e lama na Rua da Caixa D’água, local onde no último dia 12 houve um deslizamento de terra que carregou parte do quintal e da garagem de uma casa, além do carro que estava na garagem (reveja AQUI). A zona rural do município não possui pluviômetros, e por isso, não é possível saber a quantidade de chuva que caiu nessas localidades. Os institutos de meteorologia mantiveram os avisos para passibilidade de temporais em municípios da região neste sábado (04).

Mais do SFn