quinta-feira , 13 dezembro 2018

Chuva forte faz show de Aline Barros ser adiado, em São Fidélis Aline Barros chegou a subir no palco e tirou fotos com crianças no camarim

Aline Barros chegou a subir no palco e tirou fotos com crianças no camarim

cantora deixando o local do evento

A chuva forte que caiu na noite de ontem em São Fidélis fez o show da cantora Aline Barros ser adiado. Equipamentos foram molhados, e com a fiação exposta à água, o risco de um curto-circuito acontecer era grande. O show da cantora seria o ponto alto na volta das celebrações em comemoração ao Dia do Evangelho. Assim que a chuva começou, muitos correram para procurar um abrigo. Já outros permaneceram na frente do palco, esperando que o show fosse realizado.

“A chuva era prevista para os três dias do evento”, disse um dos pastores durante a apresentação dos “talentos da terra”. Coincidência ou não, em outros shows ocorridos no mesmo dia, também houve registro de chuva.

O vice-prefeito, José William informou que espera a produção da cantora passar as datas disponíveis para que o show seja remarcado. O vice-prefeito espera que o show seja realizado ainda este mês, ou no máximo em outubro.


Mais do SFn