segunda-feira , 18 dezembro 2017

Chuva forte provoca alagamentos e quedas de árvores em Nova Friburgo Corpo de Bombeiros foi acionado para uma queda de árvore: Moradores relataram outras duas quedas de árvores

Corpo de Bombeiros foi acionado para uma queda de árvore: Moradores relataram outras duas quedas de árvores

Alagamento no bairro Olaria

Moradores de Nova Friburgo foram pegos de surpresa com uma forte chuva no começo da tarde desta sexta-feira (17/11). Em alguns pontos, como nos bairros Olaria e Paissandu (foto abaixo), foram registrados pontos de alagamentos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o quartel foi acionado para uma queda de árvore no bairro Granja Spinelli. Leitores relataram outras duas quedas de árvores no bairro Olaria. Já a Defesa Civil do município informou que não foi acionada para nenhuma ocorrência.

continua após a foto

Segundo a Climatempo, nesta sexta-feira (17), todo o estado do Rio de Janeiro continua com sol forte. A temperatura máxima deve ter uma ligeira queda por causa de uma nova mudança na direção dos ventos ao longo do dia. Ainda assim vai ser um dia quente.

A frente fria muda o tempo no estado do Rio de Janeiro especialmente a partir do domingo (19), com aumento da nebulosidade e previsão de chuva. O feriado de 20 de novembro será de tempo fechado e com chuva ao longo do dia na região metropolitana, por todo o litoral e em várias áreas do estado. As temperaturas também terão queda acentuada no início da semana.


Mais do SFn