Chuva forte provoca alagamentos e quedas de árvores em São Fidélis

alagamentos-bueirosUm pouco mais de 40 minutos de chuva foi o suficiente para alagar várias ruas em alguns bairros de São Fidélis neste sábado (12/11). Os mais bairros mais afetados foram Barão de Macaúbas e Penha. Também foram registrados quedas de árvores e picos de alagamentos-genergia.

No Barão de Macaúbas, as ruas Heitor Collet, Maestro Prisco de Almeida, Wilsom A. Rios, Rua Gal Dermerval Peixoto, Rua Seis e Rua Oito, ficaram alagadas, assim como alguns pontos da Rua João Francisco Cesário.

Já no bairro da Penha, parte da Rua Luiz da Costa Machado, também ficou alagada. Já a Rua Antônio Xavier Maia, a principal do bairro, virou um rio (vídeo abaixo). No Centro, pontos da Avenida Paranhos, Rua do Sacramento e o Cruzamento da Avenida Sete de Setembro com Rua Frei Ângelo, também ficaram alagados. Também houve picos de energia no Centro. O Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrências de queda de árvore.

Essa foi a segunda vez nesta semana que algumas dessas ruas ficaram alagadas. Na terça, dia 08, ruas do Centro e do bairro Montese ficaram cheias. Manilhas pequenas e bueiros entupidos dificultaram o escoamento da água, provocando os alagamentos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress